quarta-feira, 11 de março de 2015

Planejamento de Projetos Internacionais.

Recentemente eu fui convidado para oferecer uma palestra, para alunos de Pós-Graduação sobre aspectos acadêmicos referentes à Engenharia de Planejamento de Projetos Internacionais, incluindo a minha experiência nesta modalidade de projetos, que indiscutivelmente têm suas peculiaridades, além dos muitos pontos comuns que possuem com os projetos convencionais de carácter mais restrito ou locais.

Para a exposição do tema elaborei o material que já está disponível para ser acessado por todos os interessados no assunto, mas as minhas experiências pessoais foram poupadas do artigo publicado, mas sim foram abordadas no ambiente da palestra.

Se alguém estiver interessado em compartilhar seus pontos de vista com os meus ou conhecer outro olhar sobre o assunto, tenha uma boa leitura no link a seguir:

http://www.administradores.com.br/artigos/academico/engenharia-de-planejamento-em-projetos-internacionais/85582/

Nenhum comentário:

Postar um comentário