segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu momento Celebridade

Esta foto foi feita no estádio do Boca Junior, na Bomboniére (La bombonera), em Buenos Aires, durante o último "amistoso" em 2012, que foi adiado entre Brasil e Argentina e que a final o nosso pais venceu.

É o momento celebridade ou mais próximo de celebridade, que já tive nos últimos anos. Confesso que fui arrastrado para esta foto, mas não me arrependo, a persona ou a personagem Ceará, fantaseado de Pelé, foi de extrema gentileza e amabilidade e eu, que não sou nada dado a este tipo de abordagem, me senti confortável.

A única semelhança com Dimitri kuldarov, "o herói" de Anton Chejov é que eu estava um pouquinho tonto, o que é inusual em mim.

A celebridade não é o meu fim, não é o meu objetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário