quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um dos meus Amigos. (2)

Eu tenho um grande amigo, que é muito religioso e, porém faz questão da fidelidade no amor e outras coisas, que para uma parte considerável dos mortais, em pleno século XXI não teriam o menor cabimento, mesmo que tem se desatado alguns modismos ou velhos costumes, como a volta ao culto da virgindade, em culturas e sociedades que estavam no caminho da libertação e da abolição destes “valores”, tanto masculina como feminina.

Demais está dizer que ao igual que por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz, logicamente por trás de um homem com as características que apontei, não poderia faltar uma namorada, noiva ou esposa brava, possessiva, mandona, ciumenta, consentida, inflexível, controladora, dominadora, manipuladora e …perdi o hálito!

Com certeza elas nem cogitam a possibilidade da traição dos seus companheiros, que são cuidadosamente treinados. Se imaginarem que você olhou para outra garota, você tem grandes chances de perder a visão e se suspeitarem que a tua genitália esteja sendo usada para alguma outra função fora das necessidades fisiológicas vitais, (esclarecendo para os saidinhos: sexo fora de casa não é considerado necessidade fisiológica vital, senão safadeza) a probabilidade de perder o que para nós homens constitui o cérebro e a razão de sermos, faz estes colegas se manterem imaculados. Parabéns para eles!

Certo dia conversando (zoando) meu amigo, perguntei o que ele faria, se tiver que se submeter a um período prolongado de abstinência sexual, imposta não por vontade própria senão por questões alheias a vontade da gente e depois aparecesse uma moça com atributos fartos, que nem a Mulher Melancia, se oferecendo para ele.

Caso algum fato se consumasse ficaria no mais absoluto sigilo.

O meu amigo ficou em silêncio por alguns instantes e sorrindo para mim, balançando a cabeça como dizendo, você não vai acreditar no que estou pensando. Eu pensei: peguei no talão de Aquiles e finalmente me respondeu.

- Eu diria para essa pessoa: “Minha filha, sai da minha frente que você está obesa, e no mínimo para mim, essa tua melancia está podre!”

Depois daquele dia compreendi que o meu amigo é de lei, que não está de brincadeiras.

Grande abraço para você, que seja muito feliz e sinceramente admiro tua tenacidade e fidelidade às tuas convicções.

Vai em frente e continua contando comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário