quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um dos meus amigos (3)

Recentemente teve lugar uma “atividade” na empresa onde meu amigo trabalha, uma das chamadas confraternizações, que costumam ser almejadas e desejadas por muitos e detestadas por vários, por considerá-las parte ou extensão da jornada laboral.

Estes espaços e estes momentos prestam-se em ocasiões para desatar desejos reprimidos, contidos pela formalidade do dia-a-dia das organizações e certas pessoas estimuladas pelo “abre-pernas” por excelência ou também conhecido como álcool, ficam mais desinibidas e traídas pelo subconsciente.

Com o achegado do meu amigo aconteceu o esperado-inesperado.

Congraçou-se com uma gatuna da empresa, na qual ele ficou de olho durante o evento, os hormônios subiram, a noite tornou-se doce e o anel no anelar da mão esquerda desceu até a categoria de simples detalhe ou adereço, um acessório que nada lembra e que nada impede.

No dia seguinte aconteceu o inesperado-esperado.

Ele veio se queixando da síndrome de arrependimento, mostrando a foto da esposa, dizendo que era linda e contando que somente, na noite anterior, num surto de infidelidade tinha trocado alguns beijos e amassos, tudo na vertical e de figurino completo. Estava visivelmente constrangido e chateado.

Para o meu amigo e eu ficou simplesmente a dúvida do motivo do arrependimento e se você tiver alguma sugestão, será bem-vinda.

Prováveis causas do arrependimento do nosso colega:
1.- Investiu muito e o retorno foi fraco, ficou só nos beijinhos regados a apalpações.
2.- Não chegou ao seu objetivo: Alor on dance / Alors on danse ou traduzido para português burlesco: Afogar o ganso fora de casa.
3.- Ter traído a esposa.

Peço desculpas, mas a ordem não significa prioridade ou importância e não necessariamente nesta seqüência, só que para alguns...

Se ele soubesse que isso é mais comum do que imagina. KKKK.

Por isso lembrem: Serei-te fiel na alegria e na tristeza, na cordura e na safadeza.

Quando o arrependimento torna-se "sintoma" de fidelidade (desculpem por ter usado o termo sintoma como se fidelidade fosse um tipo de doença), você está no caminho certo, devagarzinho chega lá! e ganhará o tão desejado,  -para você pela sua mulher-, arinho na cabeça ou um chapéu de viking, com o qual ela te presenteará sem querer e com certeza com uma dose de arrependimento, tão igual a que você experimentou . É ruim!!!!

Você lembra do nome do último espetáculo apresentado pelo genial Cirque do Soleil no nosso país?
Ah não!!!

"A L E G R I A"

Um comentário: