sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tropeçando

Está me perguntando se lembro de você?

É lógico! Te conheço bem!

Cheia das fantasias.

Criativa.

Malandrona!

Sempre pronta para o crime.

Como se esquecer de você?, se foi o mais parecido comigo que encontrei andando por esta vida.

Sempre de galho em galho.

Pulando que nem cabrito.

Procurando sua cara-metade, sua meia laranja?

Quem disse!

Eu não perdi nada e por cima, nem gosto de cítricos.

Num galho qualquer, encontrar uma folha, para mim está de bom tamanho.

E você foi isso, uma boa folha. Em outras palavras, fomos isso, duas folhas que se encontraram, ficaram juntas até que o vento as separou e cada uma seguiu o seu caminho.

Quê foi da tua vida?

Deve ter sido alguma coisa bem parecida com a minha.

Uma sequencia infinita de momentos bons e outros nem tanto.

O que será?

O mesmo, uma sequencia, talvez não tão infinita de momentos bons e outros nem tanto.

Encontrei várias pessoas.

Lembra daquilo que sempre a gente dizia depois das safadezas: lavou, tá novo!

É assim, hoje sujou, mas tarde lavou e sempre pronto para o dia seguinte.

Às vezes não é o dia seguinte, passa uma semana, duas ou até se chega a perder a conta, mas sempre é bom.


E ai? Tá afim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário