domingo, 24 de outubro de 2010

Foto: Topo do Mundo. Serra da Moeda. Perto de Belo Horizonte.

Com certeza, este não é nem remotamente o lugar mais alto da região e muito menos do mundo, mas a sensação de espaço, de liberdade, de abrangência que se experimenta é inaudita.


Daqui, facilmente consigo enxergar o Pico de uma montanha, símbolo da mineração onde fiz o meu primeiro projeto em campo dentro do Brasil.

Lá eu conheci desde um “louco” que me proporcionou uma viagem estupenda, cheia de peripécias que culminou no Carnaval de Salvador, também na localidade da mineração (Itabirito) fiz entranháveis amigos, topei com um maluco enlouquecido e hipnotizado com a música de Bon Jovi, até que tive a sorte de conhecer a pessoa com o maior senso de justiça dos todos os seres com que já me relacionei na minha vida.

Anos mais tarde, numa estrada da sua querida Bahia, Deus decidiu que a sua missão na Terra, entre os mortais, teria chegado ao fim e o levou consigo para o descanso eterno. Ficou conosco uma extrema saudade (por momentos me parece escutá-lo) e uma infinita tristeza (obrigado Manu Chao).

Nenhum comentário:

Postar um comentário