sábado, 2 de outubro de 2010

Maldito Fê!

Aguardem!

Em breve, uma  "homenagem" para um sujeitinho desprezível: o Fê.

A matéria já está finalmente pronta, só que por motivos alheios a minha vontade, ainda não é o momento de postá-la.

Dentro do meu universo de desabafos, até hoje, foi o produto mais difícil de elaborar.

O ensaio não ficou nada extenso, foi bem conciso, me fazia mal dedicar meu tempo a lembrar de semelhante energúmeno.

Eu não albergo raivas, mas esse Maldito me provocava tanta náusea, me proporcionava tanto desconforto, que fez com que ficasse possuído pela ira toda vez que me dispunha a escrever sobre o assunto.

O pior era que fazendo jus ao protocolo, não podia dizer para ele e bem perto daquele seu rosto desagradável, o quanto o repelia e detestava. Ainda não posso. Nunca poderei.

Depois eu darei as características do "Coiso", por se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do mesmo, não hesite em me manter informado, em me passar as coordenadas, porque sempre tentarei ficar a anos-luz do sicário.

É realmente lamentável que o diminutivo do nome desse FDP, fique tão próximo daquilo que tanto almejamos, que é ter Fé.

Maldito Fê! Maldito sejas uma e Mil vezes: Fê!

Só peço-lhes: Paciência! Eu também estou desesperado por soltar, por expelir, por expulsar isso de dentro de mim. Ninguém, mais do que eu estaria interessado em abortar ou defecar isto que tanto me incomoda.

Abraços para todos vocês, não para o Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário