sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Confissões e Promessas.

Um tempo atrás, eu escrevi por encomenda, várias passagens, frases e jargões, que um amigo me pediu.

Ele pretendia escrever uma novela com fins educativos, que tinha como cenário, o baixo mundo e assim chamaria à reflexão ao público alvo.

É um projeto aparentemente malévolo e inescrupuloso, feito também para ganhar dinheiro (ninguém é santo, e falando disso e como os loucos, nunca entendi por que chamam de santinhos a aquelas pequenas propagandas com as imagens dos candidatos espalhadas e sujando a cidade nos dias das eleições, alguns deles estão mais para capetinhas e diabinhos do que para outra coisa. Eu sim, eu tenho um arinho em volta da cabeça, sou um aprendiz de anjo), mas as estórias têm muitos bons valores incorporados. O negócio é bem sutil.

Confesso que fiquei com vergonha depois de lê-las, mais do que isso senti medo da minha podre e imunda “criatividade”, ainda bem que só ficou nisso.

Se um dia eu arrumar coragem, aos poucos, as irei postando.

Estas passagens aparecerão sob o título: "Não é para Ninguém", seguidas de uma numeração cronológica entre parêntesis.

Reitero-lhes que não devo ser julgado pelas palavras usadas, nem pelas ideias expostas, porque não condizem com a minha forma de ser e pensar.

Obrigado.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário