domingo, 10 de outubro de 2010

A Razão de Escrever.

Eu sou só um ser humano, que sempre quis se expandir, que sempre deu muita importância a se exprimir, a se expressar, a dividir e compartilhar seus pensamentos e afortunadamente teve a felicidade de viver numa era onde é possível, com um simples clicar, chegar muito longe, onde o infinito se torna alcançável, onde o impossível tem também o seu modo de virar realidade.

Escrever para mim, não me ocupa tempo, porque a escrita transcorre numa dimensão paralela ao meu tempo.

A inspiração, quase sempre parte de um fato real, que é recreado até o ponto de ser em ocasiões desvirtuado para não ferir susceptibilidades, para não atingir ninguém.

Não persigo a polêmica, procuro o raciocínio, chamo à reflexão.

Para os que gostam: meus agradecimentos. Fico muito feliz.

Para os que não gostam: espero que um dia gostem, mas nem da beleza das flores, todos conseguem gostar e não por isso as flores deixam de ser o que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário