domingo, 3 de outubro de 2010

Não é para Ninguém. (2)

Estas são partes da fala do marginal culto, um dos personagens criados pelo meu amigo e ao qual eu ajudei com a minha "criatividade".

Peço para não espalhar porque como lhes falei ,às vezes eu mesmo me assusto da minha mente fértil, ou seja, cheia de esterco.

Mantem a boca fechada e bem apertada, que nem buceta de menina-moça, porque se a abrir, eu te garanto que vai doer, vai sangrar e não vai te proporcionar nenhum prazer.

Hoje, tem muita gente por ai respirando, porque acreditaram no que eu disse.

Têm outros que não obedeceram e emudeceram para sempre. Pairaram. Esfumaram.

Eu sou bonzinho, te dou uma chance, é pegar ou largar.

Comigo é assim: Deus no Céu e eu neste Inferno, porque ainda que o Pastor te fez acreditar que era só um, eu te confirmo, que há muitos infernos criados e por criar.

Se liga seu bundão!

Esclarecimento: Isto foi escrito exclusivamente por encomenda. Não compartilho as ideias aqui expostas. Esse não sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário