sábado, 23 de outubro de 2010

Sobre Televisão (1)

Hoje acordei um pouco tarde, é Fim de semana, tomando Café, esperando para sair e ir até o aeroporto, já que a alegria viria por via aérea.

O aparelho de televisão estava ligado e passava o programa da Xuxa que nunca assisti e o controle remoto ficou longe de mim, não estava a fim de me levantar e a TV era só coadjuvante, mas lembrei do antigo programa que ela conduzia, onde havia uma simpática e bela Paquita Negra, que depois virou um chocolate que desandou e ficou conturbado, desvairado e mediático com traços de pagode, músculos, choros e carnaval.

No programa se apresentava uma daquelas orquestras infantis beneficentes e o que mais me chamou a atenção foi que tanto a agrupação como o coral tinham som de crianças e não eram uma comum imitação de adultos. Achei um selo muito bacana.

Se eu os pudesse ajudar, também o faria, mas eu estou mais para ser ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário