sábado, 2 de outubro de 2010

Um dos meus Amigos. (1)

Tem um amigo meu, que vale nada.

Certa vez me disse que na casa dele compraram uma máquina de lavar nova recentemente e que ao finalizar com sucesso cada programa, toca uma musiquinha que o remonta aos seus anos infantis e que por vezes sente vontade de soltar a franga e começar a saltitar que nem Chapeuzinho Vermelho. KKKkkk

Detalhe: o cara é muito zoador e mulherengo, e quando me contou esta estória não acreditei. Para confirmar começou a fazer a dancinha que tanto queria fazer, com aquele tamanho e eu logicamente rachei de rir ou pensaram que iria acompanhá-lo?

Se eu revelar quem é o cara, com certeza, ninguém acertaria. Ninguém é capaz de calcular a quantidade de besteiras que esse cara consegue produzir.

Vai com Deus meu amigo! e vai ver se arruma uma namorada que preste, porque essa de agora, tadinha!!!, é só um corpão oco.

Mas como ele mesmo disse: “eu não preciso de cabeça, por ter, tenho até duas”. “Eu preciso do que elas têm que eu não tenho e que por sinal gosto pra caramba!!!”

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário